Ache aqui!

sábado, 29 de junho de 2013

Eu Acredito em Mudanças!



"Quem acredita que as pessoas mudam é dono de transportadora"
(autor desconhecido - depressivo,negativo,pessimista e outras coisitas mais u.u-)
           
Hey Pessoas :)
Eu particularmente acredito sim que as pessoas mudem e mais ainda que dependendo da situação elas podem mudar de uma hora para outra (masoquê??) Sim,vocês podem estar me achando otimista e ingênua demais,só que na realidade não deixa de ser uma verdade.
Pensem só comigo: Quantas pessoas mudam do nada para a pior? Um momento de raiva,de tristeza,uma palavra pode mudar o sentimento da pessoa e suas ações em minutos,e muitas vezes essas mudanças negativas deixam reflexos no futuro...Se elas podem mudar em minutos para alguém que ninguém imaginava que ela pudesse se tornar,por causa de uma mágoa,porque não uma pessoa pode mudar também de uma hora pra outra para o bem, porque reconheceu um erro,porque viu que nada é mais importante do que aquilo que ela ama,gosta,precisa para viver?Por querer refazer as coisas,concertar tudo?
Eu acho que somos meros vermes quando o assunto é julgar as pessoas.Você pode ver o exterior do próximo mas jamais seu interior..pode ver alguém revolto por fora,mas por dentro torcendo para tudo dar certo,ou feliz por fora e por dentro sentindo uma tristeza absurda... Ninguém é melhor que ninguém e todos merecem uma chace.
Atitudes corretas produzem ações corretas..Dê uma chance para as pessoas provarem que querem recomeçar,são poucas que se propõe a isso nos dias de hoje..valorize-as :)

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Criei este blog com a intenção de fazer um vlog a partir dele lol Aqui vou expor minhas idéias,dar dicas,responder perguntas...Enfim vocês vão ver de tudo um pouquinho por aqui :) Espero que vocês gostem

Fã Page

Parceiros