Ache aqui!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MC Donalds com MC Lanche Feliz pra gente grande


Olá Pessoas :)

Desde o dia 12 de novembro o MC Donalds disponibilizou bonequinhos da turma do Mário Bros.Porém,contudo,todavia,entretanto, muitas pessoas antenadas como eu (:p) descobriram que no feriado do dia 3 de novembro os Mc's de alguns shoppings já tinham os brinquedinhos.
Fui correndo comprar kkk mas ainda não completei a coleção :( Espero conseguir.
Porém acho que foi uma tacada de mestre essa deles,porque quem está comprando essas surpresinhas são os adultos não as crianças kkkkkkkkkkk.
Vamos concordar,nintendo eh da infância de quem tem 18 anos pra cima...Meu irmão tem 15 anos e só agora conheceu Mario Bros por causa da promoção do MC...Meu Deusssssssssss!
Bom,tem video no Vlog onde mostro o que faz cada bonequinho que já consegui acessa lá e dê seu joinha! Para acessá-lo, é só clicar na imagem da postagem.

Tchau o/


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Criei este blog com a intenção de fazer um vlog a partir dele lol Aqui vou expor minhas idéias,dar dicas,responder perguntas...Enfim vocês vão ver de tudo um pouquinho por aqui :) Espero que vocês gostem

Fã Page

Parceiros