Ache aqui!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Eleições 2014: O gigante passou dormindo?




Olá pessoas :D

Posso dizer que este periodo eleitoral foi o mais acirrado e conturbado destes meus 23 anos de existência.
Um candidato que nem tinha chances de ir para o segundo turno foi..E disputou ponto a ponto  com a atual e futura (infelizmente) presidente.
Os resultados geraram revolta, o Brasil se dividiu mas não dá para culpar os nordestinos,mineiros ou cariocas pois onde a maioria foi Aécio também tiveram votos para a Dilma e vice versa. Não dá para culpar um povo com com menor instrução,informação seja lá o que for..Eles escolheram quem ia mantê-los,já que as oportunidades são escassas.
Só acho que alguém que foi cumplice de tanta roubalheira e fez sua campanha em cima de acusações contra o outro candidato,mentiras,entre tantas outras coisas vergonhosas não pode melhorar um país,que ja teve 4 anos para fazê-lo.
Existe alguma força para não desistir da sua Pátria?
Eu vejo hoje a face só povo, um povo pobre em conhecimento e economicamente, infelizmente. Algo mascarado em estatísticas que não mostram tudo. Um governo populista que nunca governou para as classes mais baixas (quem falar que estou mentindo procure o IDH de cada região que verá o que estou dizendo). Um povo escravo de um governo que pratica corrupção em massa, que elegem palhaços e o povo acha engraçado. Bem, isso mostra que aqui é igual a um circo e nós somos os animais dele, que só são mostrados no espetáculo (que são as eleições ou grandes eventos mundiais que tem aqui), mas por quase todo o tempo esquecidos por todos.

Cadê "o gigante acordou"? Muitos nem sabiam o que era e falam isso. Ta ai o resultado.
Querem ver a inflação? Já estourou o teto e vai subir muito mais ainda (não duvido que passe bem dos 10% este ano), isso mostra o colapso que está acontecendo, mas mascarado com os empregos de um ou menos que o salario mínimo. Porém os empregos com 2 ou mais salários mínimos sendo fechados e causando um déficit em relação aos criados. Ou empresas de pequeno porte falindo ou mesmo nem conseguindo abrir no pais pelas cargas tributárias abusivas que existem e com isso o desemprego aumenta e a renda despenca.
Eu não iria dizer nada, porém me revolto em ver isso, ver o povo da minha nação continuar péssimo e achar que está bom pq a " presidente" esta mascarando tudo e fazendo terror psicológico em parte da população.
Mais 4 anos? Será que o país passará do primeiro?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Criei este blog com a intenção de fazer um vlog a partir dele lol Aqui vou expor minhas idéias,dar dicas,responder perguntas...Enfim vocês vão ver de tudo um pouquinho por aqui :) Espero que vocês gostem

Fã Page

Parceiros