Ache aqui!

Pergunte aqui


Hey Pessoas :)

Abaixo algumas respostas para as perguntas da galera :)

--- Eu tenho vergonha de usar vestido

tenho 16 anos, desde criança não gostava de usar vestido, eu sempre me sinto desconfortável vestindo vestidos, porém eu acho vestidos muito bonitos! mas sempre que eu tento usar, eu fico muitooo desconfortável, sei la nao me sinto bem usando! do mesmo jeito que me sinto desconfortavel usando short, eu acho que nao gosto de mostrar minhas pernas, me sinto muito insegura e desconfortavel!! o que fazer ora melhorar isso? porque as pessoas me dizem que usar calça é muito feio, e que eu devia usar mais vestidos, mas eu até tento mas me sinto muito desconfortavel!! como parar??

Resposta:  Flor, a regra principal de se vestir bem,é se sentir bem.Se você não se sente bem com determinado tipo de roupa,não use.Na pergunta você não especificou seu tipo fisico,mas te digo uma coisa:Existem vários tipos de vestidos legais,curtos,médios e longos...algum com certeza cairá bem em você...peça opinião das pessoas de confiança ao seu redor,pois muitas vezes uma roupa realmente não combina com o corpo da pessoa mas outras vezes é apenas complexo da nossa cabecinha :)

-- Como eu saio da FriendZone?

É o seguinte, esse ano no meu colégio entrou uma garota nova na minha sala, ai eu comecei a conversar com ela e hj somos muito amigos sabe, muito amigos mesmo, ela me conta vários segredos dela e etc.. ela gosta demais de mim, mas ai está o problema, ela gosta demais de mim como amigo, e eu queria algo a mais com ela, pq de repente eu nem sei como mas comecei a gostar dela, mas tenho medo de falar isso pra ela pq eu ja sei que ela irá falar "não, porque você eh só meu amigo" ou algo do tipo, várias pessoas do colégio me fala que ela da mole pra mim, ela só senta do meu lado e tudo mas ela só me vê como um amigo mesmo, e eu estou gostando demais dela, por favor gente me ajudem, como eu faço para sair da friendzone e ficar com ela?? eu as vezes dou umas indiretas e ela só sorri, meio que sem graça, eu tenho certeza que seu eu pedir pra ficar com ela ela irá rejeitar, mas me disseram que é possível sair da FZ, se isso é verdade, como?? 

Resposta: Cara você é um homem ou um saco de batatas? Se você gosta dela fala..porque senão carregará a dúvida do que poderia ter acontecido(o famoso "E se...")..Pode ser que ela goste muito de você só como amigo mesmo,ms tambêm pode ser que ela goste de você como algo mais,só que o máximo que ela irá fazer é isso...mulher dificilmente chega no cara que tá afim,ainda mais se forem amigos...mulher também tem medo de levar fora meu bem.

Chega nela,conversa com ela..fala que valoriza muito a amizade de vocês mas que queria que ela te visse como algo mais e tal...Dá um presente pra ela,faz um agrado e fala...mas PELO AMOR DE DEUS..olho no olho...Por internet ou celular não dá certo...deixa ela ver seu sentimento nos seus olhos....





Criei este espaço para responder suas perguntas! Isto mesmo...Pergunte tudo que vocês quiserem e irei responder aqui ^^
Mandem um e-mail: contato.xifalei@gmail.com
Postarei a pergunta e a resposta sem identificar a pessoa (a não ser que ela queira ser identificada kkk)

2 comentários:

  1. minha situação eh que eu ja fiquei com a guria e tals, ai a conversa continuo, soh q continuo no estilo friendzone, ai perguntei se dava pra rolar algo entre nós ai ela falou q aquele assunto tava mais pra amg mas q dava pra mudar aquilo, ai eu n sei oq eu faço...

    ResponderExcluir
  2. Olha amiguinho sua situação não é tão dificil haha ;)
    Vamos aos fatos: Você já ficou com ela..Bingo! De algum modo vc atraiu ela a esse ponto.
    Talvez ela esteja indo com calma,vendo o que rola...bo vc resumiu bastante sua situação,não sei se ela teve algum trauma de relacionamentos passados ou esta na fase do "curtir" mas se ela diz que dá pra mudar isso porque não tentar? Seja carinhoso,cavalheiro,atencioso..a surpreenda! mas sem ser melodramtico demais e sem apressar as coisas...Em breve postarei um artigo sobre isso no blog e no face então fique ligado :) Boa sorte!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Criei este blog com a intenção de fazer um vlog a partir dele lol Aqui vou expor minhas idéias,dar dicas,responder perguntas...Enfim vocês vão ver de tudo um pouquinho por aqui :) Espero que vocês gostem

Fã Page

Parceiros