Ache aqui!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Aplicativos para android Recomendadissimos !

Oie Pessoas :)

Assim como muitos de vocês,acompanho as inovações tecnológicas principalmente quando o assunto é "aparelhos celulares". Gosto muito do Android, além de prático e sem frescuras, encontramos diversos aplicativos e jogos bem bacanas. Tenho um celular e um tablet com Android.No tablet deixo os apps de redes sociais e jogos e no celular alguns apps de redes sociais e utilidades como apps voltado para saude,clima,noticias e etc. 
Fiz um apanhadão dos que tenho e mais gosto! Todos eles você encontra no Google Play.




MomentCam

É um aplicativo em que você coloca seu rosto em caricaturas. É muito bacana! Basta apenas escolher uma foto em que seu rosto esteja bem nítido,demarcar posição dos olhos e boca e escolher o cenário. Vale a pena.

PicsArt

Particularmente é meu editor de imagens para Android predileto.Nele encontramos diversas opções de filtros, correção de claridade,balanço de cor,molduras,correção de imperfeições,adesivos,efeitos e muito mais! Dá para melorar e brincar muito com todo tipo de imagem.




Spotify

Player de música on line pago onde você pode baixar músicas grátis para ouvir offline e montar playlists on e off. Porém,você tem 5 dias para experimentar totalmente gratuito com acesso a todas as funcionalidades e mais 30 dias se você cadastrar o cartão de credito,podendo cancelar a assinatura a qualquer momento. Após o periodo de experiência,você continua tendo acesso as playlists que montou e pode adicionar novas músicas,porém,não pode baixá-las,limite diario de pulos entre outras limitações mas mesmo assim vale muito a pena. Funciona bem até no 3G.

Fast and Furios 6: The Game

Pra quem gosta de jogos de corrida,esta é uma otima pedida. Corra com os personagens do filme,turbine seus carros e mude o visual de cada um deles de acordo ao seu gosto.Muito legal :D






Bom Galera essa são algumas opções que baixei e curti muito...Em breve postarei mais apps bacanas para vocês experimentarem! Até a próxima.

Um comentário:

  1. kkkk esse aplicativo virou moda heim
    meu celular é tão ruim que num to pondo mais nada alem do whatsapp, facebook e instagram

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Criei este blog com a intenção de fazer um vlog a partir dele lol Aqui vou expor minhas idéias,dar dicas,responder perguntas...Enfim vocês vão ver de tudo um pouquinho por aqui :) Espero que vocês gostem

Fã Page

Parceiros