Ache aqui!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sai do Facebook e vá ler um Livro!



Hey Pessoas :)
Estou aqui para falar de algo que gosto muito: FACEBOOK (sqn u.ú)
Resolvi escrever esse post devido a duas coisas: Primeiro: Um acontecimento ruim na minha vida envolvendo o Facebook e Segundo: Um video que vi ontem no Youtube.
Bom primeiro vou falar do video (e disponibilizar o Link pra quem quiser ver no fim da postagem).Bom não tô aqui falando pra ninguém deletar sua conta no Facebook e nem em nenhuma outra rede social,porque querendo ou não é útil,o problema está em como usar...Você já parou pra pensar que uma vida real vale mais que a virtual? É aquele negócio: A internet aproxima quem está longe e distancia quem está perto.
O video fala disso: Pessoas que te odeiam te adicionam só pra saber se você tá mal e rir da tua cara e você aceita,posta uma foto linda (ou nem tanto) e os caras vão lá e curte e você se acha a tal mas na realidade não pega nem resfriado...E muitas outras coisas que véi,me fez REFLETIR MUITO..Agora meu face tem o minimo de informações minhas possíveis (estou deletando tudo)...Poderia falar aqui: Meu namoro acabou por culpa do Facebook(acontecimento ruim na minha vida que eu citei),mas não.Foi culpa minha...da maneira(errada)que usei o Facebook.Da mesma maneira que meu namoro foi por água a baixo,poderia ser um emprego,uma amizade...Nossa vida não é uma página na internet,mas é um espelho para as pessoas te conhecerem.
Minhas lindas(e lindos)que estão lendo isso aqui: Não esperem uma merda acontecerem na vida de vocês por culpa das redes sociais,para entender que sua felicidade ou sua tristeza é somente sua.Ninguém tá preocupado com o que você faz ou deixa de fazer! Não seja irritante...seus amigos de verdade estão sempre do seu lado,não precisa você ficar postando tudo pra eles saberem se você tá precisando deles ou não...Quer desabafar,fale com eles e não publique ao mundo(o mesmo vale para as alegrias,pois a inveja MATA,CORRÓI E DESTRÓI)...Tá feliz?Agradece a Deus.Tá triste?Pede ajuda pra ele...desabafa com aquela sua amiga que você confia(e não com seus 500 "amigos" do facebook)..Estou aqui dando um conselho para todos vocês,para que não aconteça com vocês o que aconteceu comigo...Erros cometidos,lição aprendida mas nem sempre temos chance de concertar.
Então se for pra postar algo,para,pensa se realmente é necessário,o que pode causar etc e tal...E principal de tudo: Não faça nada de cabeça quente...Vai ler um livro,pense bem,converse com alguém de confiança,vai ouvir uma música..É melhor que arriscar coisas que valem muito por causa de bobagens :)


Link para o video:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8UouP8cRYZ8

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Criei este blog com a intenção de fazer um vlog a partir dele lol Aqui vou expor minhas idéias,dar dicas,responder perguntas...Enfim vocês vão ver de tudo um pouquinho por aqui :) Espero que vocês gostem

Fã Page

Parceiros