Ache aqui!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Lulu e Tubby: As futilidades tecnológicas não param






Ai quando você acha que já viu de tudo e o mundo não tem como piorar..tcharammm...Inventam mais essa.
Conheci esse aplicativo através de um colega que chegou "exibindo" a novidade...Logo de cara,achei que fosse mais um desses app de paquera virtual tipo Badoo,twoo e o c* a quatro,mas é pior kkk
Um aplicatovo onde vc "avalia" os homens que tem no seu face ou desconhecidos anonimamente,o problema é que basta você ter um facebook para a mulherada ir la falar o que acha de você.... A maioria dos comentários que se vê por lá são de ex namoradas criticando ou de mulheres que não tem coragem de chegar no cara e tentar uma aproximação e ficam lá fantasiando anonimamente kkkkk De tanto falarem,baixei o aplicativo pra ver como era..Perda de tempo,mais uma futilidade que expõe demais as pessoas e sem sua devida autorização....Só acho que Mulheres que vão a redes sociais fazer avaliações sobre ex parceiros,nivelam-se as piores cafagestagens masculinas. - Sem mais.E agora daqui 1dia 02h 39m será lançado o Tubby, o aplicativo para os homens avaliarem as mulheres...Eu juro que se meu perfil do Face aparecer lá eu processo :)



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Criei este blog com a intenção de fazer um vlog a partir dele lol Aqui vou expor minhas idéias,dar dicas,responder perguntas...Enfim vocês vão ver de tudo um pouquinho por aqui :) Espero que vocês gostem

Fã Page

Parceiros